Cotidiano

Apesar de anúncio de protesto, governo anuncia festa do Dia do Servidor

Programação acontece no Parque Anauá, neste sábado, 28, a partir das 17h

O Governo de Roraima confirmou nesta sexta-feira, 27, que realizará as comemorações do Dia do Servidor Público neste sábado, 28, a partir das 17h, no Parque Anauá, apesar dos protestos dos sindicalistas contra o evento.

Segundo o governo, a programação no Parque Anauá contará com aula de zumba a partir das 17h. O sorteio começará às 21hs e dentre os prêmios tem um carro 0km, motos, bicicletas e eletrodomésticos para os servidores que estiverem presentes.

“A festa é a coroação dos investimentos e da valorização do Governo do Estado para com os nossos servidores. Temos atuado incansavelmente na busca de um Estado mais desenvolvido, mais forte economicamente, e tudo isso não seria possível sem o trabalho dedicado de servidores e servidoras que atuam nas mais diversas pastas e repartições. São ações que motivam, melhoram a renda e qualidade de vida do servidor e de suas famílias. São profissionais que fazem a diferença na vida de todos os roraimenses”, disse a governadora Suely Campos (PP).

Após o sorteio, começam as atrações musicais com o show da cantora Kátia Cilene vai colocar muita gente pra dançar ao som de grandes clássicos do forró. A ex-vocalista da banda Mastruz com Leite já confirmou presença e prometeu muita animação.

“Vamos matar a saudade de grandes canções para comemorar o dia do servidor em Roraima”, disse. A banda Pipoquinha de Normandia também faz parte das atrações musicais da festa.

HOMENAGEM – Na próxima terça-feira, 31, será realizada uma sessão solene para a entrega da placa de homenagem ao Servidor Padrão.

Este ano, 40 servidores, indicados em cada secretaria, serão homenageados pelos serviços que prestam nas repartições onde são lotados. A solenidade será às 17h, no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos.

Com informações da Secom-RR

Publicidade