Polícia

Após bebedeira, um homem é morto e outro ferido a golpes de faca

Principal suspeito do crime seria amigo das vítimas e foi localizado ainda na manhã de ontem

Uma bebedeira terminou com uma pessoa morta e outra ferida a golpes de faca na Vila Boa Esperança, em Rorainópolis, região Sul de Roraima, na madrugada de ontem, 15. Um agricultor de 49 anos é suspeito de ter matado o trabalhador de serviços gerais Ednaldo Alves Parente, de 31 anos, com uma facada no pescoço e de ter esfaqueado o também agricultor Antônio Leitão, de 35 anos, que testemunhou o caso e contou detalhes do ocorrido à polícia.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram acionados pelo 190 por uma testemunha, que informou que na Vicinal 16 da Vila Boa Esperança havia uma pessoa ferida a golpes de faca, mas quando chegaram ao local do crime foi encontrado Ednaldo já sem vida em função do grave ferimento que atingiu da clavícula até o pescoço.

Conforme a testemunha relatou à polícia, eles seriam amigos e estariam bebendo juntos no local do crime e, sem motivo aparente, Hélio desferiu uma facada na vítima e também na testemunha, acertando o braço esquerdo e o ombro.

Logo após o delito, segundo a polícia, o suspeito teria entrado em um matagal próximo ao local na tentativa de fugir e ficou escondido até as 7 horas da manhã de ontem, 15, quando foi capturado por populares. A polícia foi acionada e encaminhou o suspeito à Delegacia de Rorainópolis. Após depoimento que estava previsto para ocorrer ainda ontem, ele deverá ser autuado em flagrante por homicídio.

Publicidade