BR-401
Após perseguição, PRF prende homem com quase uma tonelada de alho
Dono do veículo desobedeceu ordem de parada, mas foi abordado e o produto do crime encontrado na carroceria
Por Folha Web
Em 18/03/2017 às 10:00

Durante uma fiscalização de rotina na BR-401, no início da noite de sexta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal fez uma grande apreensão de alho contrabandeado da Guiana.

Um homem de 42 anos, que conduzia uma caminhonete Fiat Strada Prata, foi preso em flagrante delito transportando quase uma tonelada da mercadoria.

Depois de passar por uma perseguição que terminou dentro cidade, o dono do veículo que desobedeceu uma ordem de parada foi abordado e o produto do crime encontrado na carroceria.

O produto do contrabando, o infrator preso, juntamente com o veículo, foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Boa Vista, para adoção das medidas legais cabíveis.

"Cabe ressaltar que o comércio ilegal dessa mercadoria, frequente na região, é fortemente combatido pela PRF na Rodovia que liga os dois países, em razão dos riscos que o produto representa para a saúde pública" informou a PRF em nota. (Com informações da Ascom/PRF)

Comentários
Davi disse: Em 19/03/2017 às 06:43:42

"A PRF e a PF só sabem pegar coisa miúda! E a justiça so sabe condenar coisas miudas também! Cadê que pegam e prendam os maiores ladroes dessa merda de pais que é dominado por políticos corruptos!?!?!?"