CANTA RORAIMA 2017
Apresentações da 10ª edição do Canta Roraima 2017 iniciam nesta sexta
A proposta da mostra é oferecer espaço e apoio para a apresentação dos artistas
Por Folha Web
Em 30/09/2017 às 00:26
O evento, desde 2011, assumiu um caráter de mostra de estilos (Fotos Divulgação)

Cinco artistas se apresentam no segundo dia da 10ª edição da "Mostra de Música Sesc Canta Roraima" neste sábado, 30 , às 20h, no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana). A entrada é gratuita. A proposta da mostra é oferecer espaço e apoio para a apresentação dos artistas.

Sobem no palco, os músicos Kell Silva com as canções, “Parente na Cidade” e “Pescador”, em seguida Andryw Almeida da Cunha com as músicas “Goodbye” e “Últimas Notícias”.

O músico Matheus Henrique irá apresentar as músicas “Maior Beleza” e “Sem Você”. Rainei Lima canta “Cabocla Encantada” e “Ainda há Tempo”.

E para encerrar as apresentações o cantor José Paulo Serra com as músicas “Lamento do Norte” e “O Peão Apaixonado”.

Além deles, Karisse Blós, Argemiro Garcia Neto, JamRock, Zanny Adairalba e Serginho Barros também participam da competição.

Assim como nas outras edições, a mostra proporcionará a exposição dos talentos roraimenses, promovendo a divulgação de produtos autorais, aproximação e a troca de experiências entre músicos, produtores e público. Todos os classificados receberão troféu no final da programação e cachê no valor bruto de R$ 3.500,00 (valor pago em até 20 dias).

O evento, desde 2011, assumiu um caráter de mostra de estilos, tendo em vista a necessidade de fomentar a apreciação de outras expressões musicais, tal como o MPB, Coral, Instrumental, Hip-hop, Reggae e outros.

Abertura

Para a abertura oficial da programação, a Banda Cruviana, formada por alunos da Universidade Federal de Roraima - UFRR foi convidada para se apresentar com as músicas: “A Caçada” e “Tuna”. A banda faz parte do programa de extensão da universidade composto por alunos e professores que buscam a valorização da cultura indígena através das músicas.

Data: 30 (setembro)
Horário: 20h
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)
Entrada: Gratuita

Kell Silva
Músicas: Parente na Cidade / Pescador

Andryw Almeida Da Cunha
Músicas: Goodbye / Últimas Notícias

Matheus Henrique Rocha Sampaio
Músicas: Maior Beleza / Sem Você

Rainei Lima Prestes
Músicas: Cabocla Encantada / Ainda há Tempo

José Paulo Serra
Músicas: Lamento do Norte / O Peão Apaixonado

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!