Cotidiano

Área de Livre Comércio em Boa Vista é tema de entrevista

Projeto que cria a Área de Livre Comércio da Região Metropolitana de Boa Vista e da Fronteira Norte de Roraima será abordado durante programa

O Projeto de Lei de autoria do deputado Jhonatan de Jesus, que cria a Área de Livre Comércio da Região Metropolitana de Boa Vista e da Fronteira Norte de Roraima será abordado durante entrevista ao radialista Getúlio Cruz no Agenda da Semana desse domingo (01)

O projeto foi aprovado recentemente na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara, onde teve como relator o deputado Remídio Monai.

As entrevistas iniciam a partir das 9h da manhã, mas o programa começa a partir das 8h com as notícias do dia.

Além dos deputados, as novidades da Programação da 40ª Expoferr (Exposição Feira Agropecuária de Roraima), que inicia na quinta-feira, 5 de outubro também serão abordadas. O entrevistado será Secretário Adjunto da Secretaria Estadual de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Seapa), Wolney Costa.

Para encerrar o programa, a Deputada estadual Aurelina Medeiros (Podemos) irá debater sobre as Eleições 2018
 
Para enviar perguntas ou fazer sugestões, os ouvintes devem entrar em contato pelos telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.
O ouvinte também pode acompanhar pela live da Rádio Folha no Facebook: facebook.com/radiofolha.