Argilson Martins vence eleição no município de Caroebe

Argilson Raimundo Pereira Martins vendeu a eleição com 2.295 votos

Candidato a prefeito de Caroebe pelo Partido Social Democracia brasileira, Argilson Raimundo Pereira Martins vendeu a eleição com 2.295 votos, equivalente a 45,89%. Em segundo lugar ficou Willison Rocha com 1.306 votos, cerca de 27% dos votos. Em terceiro lugar, Bob recebeu 728 votos.

Em um momento da apuração dos votos, Bob chegou a ficar em primeiro lugar, porém foi ultrapassado por Caroebe.

Ele e o vice Zé Galdino utilizaram o número 45 durante a campanha e receberam apoio do PDT, PSL, PHS, SD e PSDB.  Casado e com Ensino Médio completo, o novo prefeito de Caroebe tem 41 anos e é natural de Gurupi, no Tocantis (TO).

Entre os bens declarados por ele estão uma caminhonete Toyota Bandeirante ano 1999, criação de gado com 800 cabeças, uma área de um prédio comercial, uma casa de alvenaria e mais dois veículos, sendo uma motocicleta, totalizando R$ 2 milhões e 900 mil, de acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Argilson Martins disputou a eleição para Prefeitura de Caroebe em 2008, quando declarou R$ 897 mil em bens. Na época, não foi eleito. Neste pleito, o novo prefeito disputou com os candidatos Evandro Baia (PCdoB), Ivonilde Nascimento (PP), conhecida como Bob, e Willison Rocha (PMDB).