Polícia

Armados com espingarda, bandidos tentam roubar moto de agente

Criminosos armados com uma espingarda e pedaços de madeira, tentaram assaltar um agente de segurança pública no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista

 

Criminosos armados com uma espingarda e pedaços de madeira, tentaram assaltar um agente de segurança pública no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. Conforme apurado pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 21h de quarta-feira, 13, quando o agente estava passando por uma das ruas do bairro e recebeu ordem de parada por três suspeitos e um deles apontava a espingarda em direção a vítima.

Quando ele parou [agente], os três homens mandaram que ele descesse da motocicleta e saísse correndo dali, mas no momento em que a vítima desceu do veículo, um dos homens desferiu um golpe com um pedaço de madeira tipo pernamanca, na cabeça do agente, mas ele ainda estava de capacete.  

Segundo a polícia ele saiu cambaleando e caiu em uma poça de lama, momento em que ele resolveu reagir, sacou a arma e disparou contra os bandidos que acabaram fugindo sem levar nada. Segundo relatado a polícia, o local era escuro e ele não conseguiu ver se os tiros atingiram algum dos suspeitos. A única pista do ocorrido até o momento conforme apurações da reportagem, seria um veículo tipo Ford K de cor vermelha que saiu alta velocidade de uma residências nas proximidades do ocorrido. O caso será investigado pelo 5º Distrito PoliciaL.    

Publicidade