Polícia

Armados com submetralhadora bandidos assaltam comércio em Boa Vista

“Eles ainda disseram por duas vezes que não tinham medo de atirar”, contou uma testemunha

Era por volta das 17h45 desta segunda-feira, 23, quando dois assaltantes entraram em uma padaria localizada na zona Oeste de Boa Vista e anunciaram o roubo armados com revólveres e uma submetralhadora. É a sexta vez o que estabelecimento é atacado, segundo as vítimas.  

Conforme relato de uma testemunha que não terá o nome revelado nesta reportagem, os suspeitos aparentavam ter no máximo de 13 anos de idade e estavam de bicicleta.

“Eram dois, entraram e um levantou a camisa e mostrou o revólver e o outro tirou da mochila a metralhadora. Pediram o dinheiro e apontaram a metralhadora para minha mamãe e ainda disseram ‘duas vezes’ que não tinham medo de atirar”, disse a testemunha bastante abalada.

Ela contou ainda que quando eles pegaram o dinheiro saíram calmamente em uma bicicleta. As vítimas chamaram a Policia Militar (PM), que segundo elas, chegou rapidamente ao local. Rondas pelo local foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

SEM PAPEL –  Ao procurarem a Delegacia para registrarem a ocorrência, foram informados de que não poderiam levar uma cópia, pois não teria papel no Distrito Policial para realizar a impressão do conteúdo. A vítima então saiu e foi buscar uma resma de papel para que a ocorrência fosse impressa.

Governo –   A reportagem entrou em contato com Governo do Estado e aguarda um posicionamento.