Geral

Artilheiros fazem 17 gols na abertura da Copa Fraldinha de Futebol Sub 8

A rodada de abertura da I Copa Fraldinha Sub 8 de Futebol ‘Troféu James Júnior’ aconteceu na tarde desse sábado no Campo do Flamengo, na Rua Abel Francisco de Oliveira, 347, Bairro Jardim Floresta e os artilheiros fizeram a festa. 

Foram 17 gols marcados nos quatro jogos. Destaque para a goleada de 5 a 1 do São Raimundo em cima do Primavera. E dos quatro gols marcados por Murilo na vitória do Barça sobre o Fluminense.

A competição começou com a vitória de 3 a 0 do Flamengo sobre o Baré, com gols de Arthur (2) e Paulo André.

Na sequência o São Raimundo goleou o Primavera por 5 a 1. Nicolas (3), Rhuan (2) e Murilo Gabriel foram os responsáveis pelos gols do Mundão. Coube a Kauã fazer o único gol do Primavera.

Depois foi a vez do artilheiro Davi Rodrigues fazer os dois gols da vitória do Cidade Satélite sobre o Sesc.

E no jogo que encerrou a primeira rodada, o atacante Murilo fez festa ao marcar os quatro gols do Barça na vitória de 4 a 2 sobre o Fluminense. Pedro Manoel e Davi Freitas descontaram para o Flu.

A segunda rodada acontece no sábado dia 18, obedecendo aos mesmos horários. Baré x Cidade Satélite abrem a rodada, depois jogam Primavera x Barça, Flamengo x Sesc e São Raimundo x Fluminense.

As oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro equipes e jogaram entre si dentro dos respectivos grupos. O Grupo A ficou formado por Baré, Flamengo, Cidade Satélite e Sesc. O Grupo B tem Primavera, São Raimundo, Barça e Fluminense.

Confira a classificação depois da primeira rodada