Geral

Artilheiros fazem a festa na abertura da Copa Gressb de Futebol Infantil

A rodada de abertura da 1ª Copa Gressb de Futebol Infantil da categoria Sub 11 iniciou neste final de semana e já mostrou a cara dos artilheiros que podem fazer a festa das torcidas durante a competição. Logo no primeiro jogo, realizado na manhã de sábado, o atacante Matheus Costa marcou quatro gols na vitória do Extremo Norte/COB por 5 a 1 sobre a Escolinha do Roraima Soccer. Yago Matheus foi ao autor do outro gol. Enquanto José Fernando descontou para o Roraima Soccer.

O segundo jogo também reservou a eficácia do artilheiro Felipe, do Esporte Brasil, que balançou três vezes a rede adversária na vitória de seu clube por 5 a 1 sobre a Escolinha Cruzeiro (A). Victor Wagner, com dois gols, completou a goleada. Coube a Gerbson Viana fazer o gol de honra do Cruzeiro A.

Na segunda rodada, no domingo, o Extremo Norte/Gressb venceu a Escolinha Barcelona por 3 a 1, com dois gols de André e um de Rafael. Lucas Davi descontou para a Escolinha Barcelona.

O jogo entre Escolinha Cruzeiro (B) x Primavera Futebol Clube, que seria a abertura da rodada de domingo acabou não sendo realizado. Segundo comunicado da organização do evento, o adiamento foi motivado por problemas com alguns atletas das duas equipes. “Os treinadores das duas equipes solicitaram da Comissão Organizadora a transferência do jogo desse domingo, válido pela 1ª rodada da Copa Gressb. A organização atendeu ao pedido dos clubes e o jogo será realizado durante a semana com data e horário ainda a ser divulgado”, informou Marco Andrade do Nascimento, o Marquinhos Cai-cai, coordenador da competição.