Entretenimento

Artista venezuelano lança música que homenageia capital

‘Eu amo Boa Vista’ é a primeira música de trabalho do cantor venezuelano Luifer El Maestro, que dá início a sua carreira no Brasil. A música ganhará um videoclipe com imagens dos principais pontos turísticos da cidade.

Acompanhado do produtor musical Joel Rojas e do empresário Octavio Delfino, o músico tem uma temporada de shows marcados na capital de forma independente apenas contando com apoio da imprensa local. Em seguida, o artista irá se apresentar em Manaus. O primeiro show será na Ícone Clube no dia 07 de abril, o evento contará com outros artistas do reggaeton.

Além das origens venezuelanas, o cantor segue com inspiração de cantores brasileiros como artistas do arrocha e sertanejo universitário. A nova música de trabalho apresenta uma pegada jovem e divertida, características dos artistas de Caracas. A ideia é unir a música venezuelana com o ritmo brasileiro.

“Fomos muito bem recebidos na cidade, uma cidade inspiradora, com pessoas sorridentes, e isso logo me chamou a atenção para escrever essa música”, explicou.

O novo projeto vem com uma proposta de levar ao público uma musica de qualidade e com boas letras. A ideia é que as pessoas se identifiquem com o ritmo ‘caliente’ de Luifer. Segundo o artista, é um desafio compor músicas para os brasileiros. Apesar disso, ele diz que sua voz tem agradado o público.

“Cheguei a fazer algumas apresentações em Roraima no ano passado, onde pude ter esse primeiro contato com o público que é contagiante”, conta.

O artista já é conhecido pelas bandas de cá, desde que se apresentou nos clubes da cidade como DJ. No instagram, Luifer possui mais de 13 mil seguidores onde publica vídeos com fotos promocionais além de sua rotina. Para conhecer mais de Luifer basta seguir @luifer.musica ou Luifer el maestro no facebook. O músico disponibilizou um número de contato para informações ou shows 991236109.

SERVIÇO

Lançamento do Videoclipe
Local: Ícone Clube
Data: 07 de abril
Informações: 99123-6109