Entretenimento

Artistas da Venezuela se apresentam nessa quinta-feira

Sobem ao palco, as bandas Goliardos, de Caracas, Bolívar Blues e DJ Kumache

A chegada de grande leva de imigrantes venezuelanos também modificou o cenário cultural em Roraima. A cada dia, a música e arte local ganha influências dos artistas que chegam à capital. Sabendo disso, duas bandas e um DJ realizam a ‘Noche Venezuelana”, nesta quinta-feira, 15, no Espaço Paricá, no perímetro urbano na BR-174, em frente ao Pátio Roraima Shopping.

Sobem ao palco, as bandas Los Goliardos, de Caracas, Bolívar Blues e DJ Kumache que prometem um repertório de músicas dançantes. A banda Bolívar Blues será responsável pelo show de abertura com um repertório especial, e o DJ Kumache vai animar o intervalo entre bandas.

“Vamos matar a nossa saudade do Carnaval dançando com ritmos caribenhos. Haverá instrutores de salsa que podem guiar as pessoas na pista de dança, e uma apresentação especial de roda de salsa com dançarinos profissionais”, diz Zoë Clara, vocalista da banda Bolívar Blues.

Los Goliardos

A principal atração fica por conta da banda Los Goliardos, que volta à capital. O grupo teve início na Escola de Música José Ángel Lamas (Caracas-Venezuela) em 2006, entre as classes de Harmonia e História da música. Até que criaram o projeto musical Los Goliardos. O título é uma referência a monges que fugiram dos templos para a vida mundana.

“Assim como os monges fizeram poesia e música, nossa banda quer refletir com a alegria da vida e das coisas banais durante nossas apresentações”, relatou Alberto Rivero (Bajo-Voz). O grupo ainda é formado por Alfredo Rivero (teclado e voz) Juan Navarro (Tambor-Voz) e Fernando Millán (Batería). A banda será acompanhada pelos músicos Anibal Palomo no trombone, Victor Grillet no sax e Regulo Snell no trompete.

Ingresso

As entradas serão disponíveis na porta a partir das 21h com o valor de R$ 20 a inteira e R$10 para estudantes. Gastronomia venezuelana (empanadas e arepas) estará à venda no local.

Serviço
Noche Latina
Data: 15 de fevereiro
Local: Espaço Paricá
Endereço: BR-174 – Bairro Aeroporto (Em frente ao Pátio Roraima Shopping)
Hora: 21h