Cotidiano

Assaltante de farmácia confessa homicídio no Beiral

Tarcísio Felipe de Melo foi autuado em flagrante por um assalto cometido em uma farmácia na manhã de hoje (01)

Tarcísio Felipe de Melo, vulgo “Felipe”, 22 anos, foi indiciado pelo homicídio da vítima Marcos Pereira da Silva, vulgo “Marquinhos”, 30 anos. Ele é o suspeito de ter cometida um assalto em uma farmácia na manhã de hoje (01).

A vítima morreu no HGR após ser esfaqueada por “Felipe”, em razão uma briga por drogas e dinheiro, no Beiral, no dia 16 de maio, por volta das 10h, no cruzamento da Rua José Coelho com a Rua Cecília Brasil.

As testemunhas ouvidas na Delegacia Geral de Homicídios, apontaram “Felipe” como o autor do crime, mas não souberam dar mais informações quanto a sua identidade e onde poderia ser encontrado.

Segundo a Polícia, os investigadores da DGH já haviam conseguido os dados completos do homicida e já estavam a sua procura.

E hoje, ao ser apresentado no 1 DP, em flagrante delito, por crime de roubo, por policiais militares, Tarcísio Felipe de Melo foi interrogado pelo delegado Dr.Cristiano Camapum, titular da DGH, e confessou a prática do homicídio, alegando que agiu em legítima defesa e que ficou escondido na casa da mãe após cometer o crime.