Polícia

Assaltantes continuam fazendo vítimas pelas ruas de Boa Vista

Diariamente, vítimas de assalto procuram as delegacias de Boa Vista para registrar a ocorrência e pedir providências. Na noite desta quinta-feira, 10, quatro pessoas foram alvos de assaltantes, com destaque para roubo de aparelho celular.

Entre as vítimas estão dois irmãos alunos da Fundação Bradesco, localizada no bairro Jardim Floresta, na zona oeste. Eles voltavam para casa caminhando pela Rua Antonio Maciel, já bairro Caimbé, na zona oeste, quando foram abordados por três homens, um deles armado com uma faca, que anunciaram o assalto e levaram os celulares dos estudantes. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

Um casal também foi roubado na Rua Antônio da Costa Uchôa, também no bairro Jardim Floresta. As vítimas relataram no Boletim de Ocorrência (B.O) que caminhavam juntos quando foram abordados por dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, que pediram informação e em seguida anunciaram o assalto, levando os celulares do casal.

O homem tentou reagir à ação, mas quando percebeu que um dos bandidos estava armado com um revólver, decidiu recuar. As vítimas conseguiram perceber que os elementos eram de origem venezuelana. A Polícia Militar foi acionada, fez algumas diligências, mas não conseguiu encontrar os ladrões. (J.B)