Polícia

Assaltantes rendem família, no bairro Jóquei Clube, e levam objetos e carro

Vítimas não sabem quantos bandidos agiram, mas informaram que eles estavam em um Siena vermelho e uma picape Saveiro prata

Neste domingo, 22, muitas pessoas procuraram a delegacia de polícia para comunicar que foram vítimas de assalto. Entre os casos, uma família foi rendida e roubada dentro da própria casa, na Avenida Jardim, bairro Jóquei Clube, zona Oeste. Elementos invadiram a residência e levaram os pertences, incluindo um veículo. Uma das vítimas procurou o Plantão Central do 5º Distrito Policial para registrar a ocorrência. O fato aconteceu por volta das 17h.

A Polícia Militar foi acionada e foi informada pela proprietária do imóvel que indivíduos, não sabendo ao certo quantos, invadiram a casa, todos armados, e roubaram seu automóvel, um Sandero Stepway, de cor preta, placa NOX-8040, um televisão 32 polegadas, bolsa feminina de cor bege, dois celulares e um notebook.

A mulher ainda disse aos policiais que os criminosos tiveram apoio de dois carros, sendo um Siena vermelho e uma picape Saveiro prata. A Polícia Civil iniciou investigação para tentar chegar aos autores do assalto. Até o fim da tarde de ontem, 23, nenhum suspeito foi preso.

OUTROS CASOS – Mais uma vítima foi alvo dos assaltantes no bairro Centenário, por volta das 10h, quando um motociclista foi abordado pelos assaltantes, que portavam uma arma branca e roubaram a moto Fan 150 preta, placa NAM 0032. O veículo recebeu restrição de roubo e furto ainda no domingo.

Na Avenida Santo Antônio, bairro Equatorial, às 07h, uma empregada doméstica, que aguardava na parada de ônibus para ir ao trabalho, foi roubada. No Boletim de Ocorrência (B.O.), ela relatou que um meliante chegou em uma mobilete aos gritos, anunciando o assalto. Usando as mãos e a força, ele pediu a bolsa da mulher contendo cartão de ônibus, R$ 110,00, uma chave e conta de água. (J.B)