Polícia

Assaltantes rendem homem e tomam motocicleta no Conjunto Cidadão

Um açougueiro, de 28 anos, foi surpreendido no fim da noite da última sexta-feira, 17, enquanto conversava em frente a uma residência, localizada na rua CC-28, no Conjunto Cidadão, bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste da Capital, quando foi rendido por dois elementos armados com revólveres, que o obrigaram a entregar sua motocicleta.Um deles fugiu em seguida, no veículo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes no 5o DP.

A vítima relatou que estava em frente à casa de uma amiga, quando um automóvel, que não soube discernir se era um Gol ou Pálio, na cor branca, aparentando ser novo, parou e desceram dois indivíduos que com revólveres em punho exigiram que a vítima entregasse a moto Honda/Bros, 150 cilindradas, cor preta, placa NAO 7178. Depois de agirem, os bandidos fugiram. O carro apenas deixou os bandidos e foi embora, tomando rumo ignorado.

Conforme as informações do proprietário da motocicleta, um dos assaltantes era alto, magro, aparentando ter 33 anos, com traços indígenas, vestindo um blusão de cor branca ou bege, já o comparsa era baixo, também tinha características indígenas, com aproximadamente 25 anos.

O caso será encaminhado à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRRFVAT) para que uma investigação seja apurada. A moto recebeu restrição de roubo e furto, no começo da madrugada do sábado, 18, logo após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O).  Até o fim da tarde de ontem, 19, nenhum suspeito tinha sido preso pela Polícia. (J.B)