Geral

Associação Ichi Ban tem quatro árbitros nacionais credenciados

A equipe formada por quatro atletas da Associação Ichi Ban Dojo retornou ontem do Município de Lauro de Freitas, interior da Bahia, onde representou o Estado no Campeonato Brasileiro de Karatê, competição que foi promovida pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) no Centro Pan-Americano de Judô sediado em Lauro de Freitas. 

Segundo informou o professor e responsável pela Associação Ichi Ban, Rogério Uchoa (faixa preta 4º Dan), a equipe roraimense retorna com quatro árbitros credenciados nacionalmente: Rogério Uchôa, Thyago Tosin, Carlos Nunes e Felipe Fernandes que participaram da finalização do Credenciamento Nacional de Arbitragem da CBK juntamente com os atletas/árbitros Thyago de Melo Tosin e Felipe Fernandes de Santana.

Já nas competições no tatame, Uchoa falou que o evento foi muito disputado e que contou com a participação de 2.407 atletas e 160 árbitros de 26 estados e do Distrito Federal, sendo disputado simultaneamente em oito áreas durante quatro dias de competição.

Rogério Uchôa perdeu na semifinal da categoria Máster A, caindo na disputa da medalha de bronze, onde foi superado por um atleta catarinense no kumitê + 84kg.

Carlos Nunes foi para a disputa da medalha de bronze e perdeu para um atleta paulista.

“A nossa participação apontou novos caminhos e possibilidades para os atletas em treinamento”, disse.

FEIJOADA – Associação Ichi Ban Dojo de Karatê está promovendo uma feijoada beneficente ao projeto Karatê do Lavrado. A feijoada custa R$ 10,00 e vai acontecer dia 29 a partir das 11h30 na sede da associação que fica na Avenida Castelo Branco 1915-1 no bairro São Vicente, esquina com Benjamim Constant. Podem ser adquiridas pelos telefones: 99123-2011, 98111-0421 e 98112-3780.