Cotidiano

Associação afirma que assessor da Prefeitura não é procurador do município

A nota foi publica após a divulgação da matéria "Beiral será monitorado por drones"

A associação dos Procuradores do Município de Boa Vista  -APMBV procurou a Folha de Boa Vista para informar que na reportagem “Beiral passa a ser monitorado por drone”  repassada pela Prefeitura de Boa Vista, o senhor Leonardo Paradela Ferreira não deveria ser identificado com o cargo de Procurador do Município de Boa Vista.

De acordo com a associação, o cargo é privativo de servidores efetivos e mediante aprovação em concurso público de provas e títulos conforme constituição federal.

“Imperioso esclarecer que o indigitado senhor jamais foi habilitado por concurso para o cargo de procurador do município. Segundo as publicações oficiais ele é assessor da Secretaria Municipal de Obras, não tendo sua nomeação sequer relação com a procuradoria” informou por meio de nota.

Outro lado – A prefeitura de Boa Vista informou que o senhor Leonardo Paradela é advogado registrado na OAB, nomeado como assessor especial da Prefeitura de Boa Vista, exercendo suas atividades na procuradoria Geral do Município. Por esse motivo a repórter o citou na matéria como procurador.