Cotidiano

Associação de Proteção e Assistência aos Condenados é tema de entrevista

O Agenda da Semana inicia a partir das 8 da manhã apresentado pelo radialista Getúlio Cruz

O Gerente-geral do Banco da Amazônia em Roraima, Liércio Soares vem ao Agenda da Semana desse domingo (25) debater sobre a ota do FNO, ação que percorre toda a Região Norte com eventos de divulgação de linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte, e que chega a Roraima na próxima quinta-feira, 28.

Em seguida, será a vez do Procurador-Geral adjunto do Estado, Rondinelli de Matos que vem ao programa falar sobre a recuperação de créditos a partir do Refis estadual (Programa de Recuperação de Créditos Tributários), que está em sua segunda etapa e teve prazo estendido até 30 de novembro.

No último bloco, é a vez da Titular da Vara de Execução Penal, defensora pública Vera Lúcia Pereira que irá abordar As discussões acerca da instalação de uma Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) em Roraima.

O Agenda da Semana inicia a partir das 8 da manhã apresentado pelo radialista Getúlio Cruz. Os telefones para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238. O programa está sendo transmitido oficial na página da Rádio Folha no facebook.