Cotidiano

Atendimento por telefone do Procon está sem funcionar

Quedas de energia causaram problemas técnicas no serviço de comunicação

O Procon da Assembléia Legislativa informou que devido a problemas técnicos, o sistema do call center não está funcionando provisioriamente. Uma equipe de manutenção está no local para tentar resolver o problema. A previsão é que até sexta-feira, os usuários possam realizar suas denúncias por telefone.

Um usuário que preferiu não se identificar entrou em contato com a Folha web para denunciar a falta de serviço. “O sistema tá a cerca de duas semanas sem funcionar, ele não se reestabelece, eu estou tentando resolver um problema no Procon e não estou conseguindo. Inúmeras pessoas estão sendo lesadas, Acredito que há um descaso” disse.

De acordo com Lindomar Coutinho, o serviço foi prejudicado devido sucessivas quedas de energia, porém uma equipe está no local realizando a manutenção do problema.

“O serviço só está paralizado por telefone, quem precisar de atendimento deve procurar a sede. O sistema foi danificado após uma queda de energia. Teve uma primeira queda que causou a falha, fizemos um serviço paliativo que veio novamente a dar defeito com uma segunda queda de energia” disse.

Quem necessitar de atendimento pode procurar a sede localizado na rua Agnelo Bitencourt, nº 216, no Centro, e funciona no horário de 7h30 às 13h30 ou por meio da página da Assembleia Legislativa.