Esporte

Atleta precisa de patrocínio para fazer teste em São Paulo

Mais um atleta de Roraima vai participar de testes nas categorias de base do União Barbarense, clube do interior de São Paulo, e precisa de patrocínio para as passagens aéreas. Trata-se do atacante Sandro Junior, 15 anos, 1,73m e que tem como características a velocidade, bom domínio de bola e bom cabeceador.

O pai do atleta, Sandro Serra da Silva, disse que precisa de patrocínio de duas passagens para poder acompanhar o filho durante o período em que tiver fazendo os testes em São Paulo.

“As passagens que preciso agora é só de ida, quanto à passagem de volta já estou em contanto com amigos que já estão agilizando”, disse.

Em São Paulo, Sandro Serra informou que vai ficar numa casa alugada pelos pais de outros atletas de Roraima, que também estão indo fazer testes no mesmo clube.

“Os pais dos atletas se juntaram e alugaram uma casa que todos os atletas possam ficar juntos. São cerca de 15 atletas”, disse.

Serra explicou que Junior recebeu o convite do coordenador do União Barbarense, Rômulo Vieira, para passar quatro meses em testes no clube, tendo que viajar já nesta segunda-feira, dia 28, e ficar até o dia 31 de dezembro.

“Estou em busca de ajudar meu filho a realizar esse sonho de ser atleta profissional e como pai tenho que buscar ajuda e por isso peço a quem puder colaborar, seja como for, que me ligue pelo 99128-4254 que irei até a pessoa”, disse.

Junior já jogou nas categorias de base da Escolinha Fla de Boa Vista, São Raimundo, Extremo Norte, Escola do Atleta e Abrindo Caminhos.