Esporte

Atletas da Academia Trinity brilham no 1º Open Macuxi de Fisiculturismo

Os atletas da Academia Trinity venceram a maioria das categorias disputadas no 1º Open Macuxi de Fisiculturismo, evento realizado neste sábado no auditório da sede do Corpo de Bombeiros e reuniu 22 fisiculturistas de academias de Roraima e da Venezuela. Das cinco categorias a Academia Trinity ficou com três títulos e mais a Overal.

O evento foi uma promoção da Federação Nabba Roraima de Fisiculturismo e o presidente João Zaranza Filho informou que os primeiros colocados de cada categoria garantiram vaga para representar o Estado no Campeonato Brasileiro 2017, que será realizado no dia 27 deste mês em Osasco, interior de São Paulo.

“O evento foi ótimo. Tivemos a participação de 22 atletas divididos em cinco categorias e ao final todos os atletas receberam troféus e brindes dos patrocinadores, assim como o publico presente também foi presenteado com brindes. Houve homenagem às mães presentes no evento e tivemos uma apresentação de dança do Estúdio Aura”, disse.

Os campeões foram: na categoria Master o titulo ficou com Diou Amorim (Academia Trinity); Categoria Mens Sport Model Júnior, o campeão foi Kelison Brendo (Academia Trinity), 20º lugar Jhonatan Cavalcante (Academia. Trinity) e 3º colocado Felipe Martins (Academia Trinity).

Na categoria Mens Sport Model (acima de 18 anos), o titulo foi para Wesley Lima (Academia Trinity), vice-campeão Emersin de Souza Silva. (Academia Atlas) e terceiro colocado Bruno Skaff  (Academia Top Fit).

Na categoria Womans Sport Model, a campeã foi Zorana Rios (Venezuela). Na categoria Mens Sport Model 1, o titulo ficou com Pedro Barbosa (Academia Top Fit).
E o campeão Overall foi Wesley Lima (Academia Trinity).

Essa é a segunda competição de fisiculturismo em menos de uma semana em que os atletas da Trinity se destacam. Na semana passada os fisiculturistas Wesley Santos e Wylhamis Rodrigues conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, na categoria Miss Physique Junior até 1.70 de altura e ganharam o direito de representar Roraima no Campeonato Brasileiro WBPS, que irá acontecer em agosto em Maracanaú, no Ceará.