Geral

Atletas de judô fazem rifa para representar o Estado em competição em Fortaleza-CE

Os judocas Kerlon Pessoa (CT Pantoja) e Lunna Adams (Associação Kodokan) estão se preparando para representar o Estado na Copa Fortaleza Internacional de Judô, competição que será realizada em Fortaleza-CE, nos dias 24, 25 e 26 deste mês. 

Os atletas estão tendo que dividir o tempo de treinamentos com a venda de rifas para tenta arrecadar recursos para despesas de passagens e logísticas da viajem até a capital cearense. Kerlon Pessoa está se preparando no CT Pantoja com treinamento diário de segunda a sábado das 15 às 17h e nas horas vagas faz um trabalho de preparação física correndo na areia. Já Lunna está se preparando na Associação Kodokan com treinamentos nas segundas, quartas e sexta das 19 às 20h.

“Além dos treinamentos, ainda temos que dividir nossos tempos com os estudos e a venda de rifas pra ajudar nas despesas de custos de passagens, alimentação e hospedagem”, disse Willer Noronha, pai do Kerlon. “A rifa também pode ser adquirida através dos telefones 98101-0056 e 99147-2183 ou pelo 99132-7932 com o sensei Adams Pantoja, e acima de dois bilhetes iremos até você deixar a rifa”, disse.

A rifa custa R$ 5 e é composta por 20 prêmios, entre camisas, vales compras de R$120 em lojas, corte e hidratação em salão de beleza, ensaio fotográfico, massagem relaxante, dentro outros, também pode ser adquirida no Bar e Lanchonete Pit Stop

O sorteio das rifas acontece no dia 17 de novembro a partir das 17h com transmissão ao vivo pelo Facebook.

COMPETIÇÃO – A Copa Fortaleza Internacional de Judô, Masculino e Feminino, será disputada nas categorias Festival, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior, Máster, Dangai e Absoluto numa promoção da Federação Cearense de Judô.

A Copa Fortaleza Internacional de Judô é uma das competições mais importantes do calendário do Judô Brasileiro e reúne atletas de todos os estados do Brasil e várias delegações do exterior. O evento teve na edição do ano passado 1.700 atletas e será disputada novamente no Ginásio do Centro de Formação Olímpica do Nordeste – CFO.