Geral

Atletas de vôlei promovem festa para arrecadar recursos

A equipe Infanto de voleibol masculino da Escola Ana Libória está promovendo uma festa intitulada ‘Matinê dos Campeões’, com o objetivo de arrecadar recursos para a equipe que vai representar o Estado em duas competições nacionais. 

Segundo explicou o treinador Lucas Guilherme Ferreira, a Matinê dos Campeões será realizada nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 18h30, na quadra da Escola Ana Libória. As pulseiras, que dão direito à entrada, já estão à venda por R$ 10,00, na Escola Ana Libória, com alguns alunos, durante o horário de treinos das 18h30 às 21h30 ou ainda pelo telefone 99147-2733, com Lucas Guilherme. Na compra de 4 pulseiras uma fica pela metade do preço.

“O dinheiro arrecadado servirá para a logística da equipe de voleibol Infanto masculino, que se prepara para duas competições nacionais ainda este ano, que são os Jogos Escolares da Juventude, que acontecem do dia 16 a 26 deste mês em Brasília-DF, incluindo sua dupla do vôlei de praia e a equipe do voleibol indoor, e a classificatória para o Campeonato Mundial Escolar da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) que ocorrerá em Cuiabá-MT, em datas ainda a serem divulgadas pela organização”, disse. “As vagas foram conquistadas por termos sido campeões estaduais nas duas competições que garantiam a vaga nesses nacionais”, afirmou.

Enquanto isso, os alunos/atletas continuam os treinamentos na quadra da Escola Ana Libória. A equipe é formada pelos levantadores Luís Davi e Paulo Marcelo; opostos Paulo Victor e Aurean Leal; ponteiros João Alexandre e David Maia; centrais Israel Davi, Josué Marciel e Mycaell Mendonça e o líbero Yuri dos Reis.