Esporte

Atletas podem se inscrever até este sábado

A OAB Roraima continua com as inscrições para a Corrida da Advocacia Maria Luiza Coelho até a véspera da competição e os atletas que não conseguiram se inscrever pode fazer até a manhã deste sábado e já seguirem para a sede da OAB e retirar seu kit até as 12h. A organização disponibilizou, ao todo, 500 vagas, sendo que a metade é destinada aos profissionais da advocacia roraimense e as demais, outras 250 vagas, para o público em geral.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site da OAB Roraima (http://www.oabrr.org.br/) e clicar no banner do evento. A taxa de inscrição é de R$ 50 para o público em geral e R$ 30 para as advogadas e advogados que estiverem com suas anuidades em dia.

A 4ª edição do evento acontece neste domingo, dia 6, com largada prevista para as 17h30. O percurso é de 5 quilômetros com saída e chegada na frente do prédio onde funciona a OAB e a Caixa de Assistência, na avenida Ville Roy, 1830, Caçari, próximo ao Roraima Garden Shopping.

A corrida faz parte das comemorações realizadas pela OAB no mês de agosto referente ao Dia da Advocacia e haverá premiação com medalhas e troféus para os três primeiros lugares das categorias Advocacia e Público Geral, feminina e masculina. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada ganham medalha de participação.

A IV Corrida da Advocacia é uma realização da OAB Roraima em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr) e o Tribunal de Justiça de Roraima, sendo organizada pela Vagalume Eventos e com o patrocínio de Grupo Perin, Rebouças Distribuidora, Estácio da Amazônia, Faculdades Cathedral, Ágape Turismo e Grupo Folha.