Esporte

Atlético Roraima goleia Náutico

No jogo de abertura da rodada desta sexta-feira no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, o Atlético Roraima surpreendeu o Náutico e goleou o Timbu do Norte por 3 a 0.

Com o resultado a equipe comandada pelo treinador Marcelo Pereira inicia o Segundo Turno com o pé direito e conquista os três primeiros pontos no Grupo B, que tem o São Raimundo como líder, com seis pontos.  

O Tricolor da Mecejana abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com o atacante Wellington entrando em velocidade pela direita, deixou o marcador e, invadiu a área e tocou no canto direito do goleiro Márcio. Roraima 1 a 0.

A jogada do segundo gol foi parecida com o primeiro. Aos 5 minutos do segundo tempo, Wellington entra em velocidade pela direita e manda um foguete da entrada da área. A bola bate no travessão e entra. Roraima 2 a 0.  

O terceiro gol saiu aos 30 minutos com Edenilson arriscando de fora da área e acerta o canto esquerdo de Márcio que nada pode fazer para defender.

O Atlético Roraima jogou e venceu com Uanderson; João Batista, Jeovane, Hukerlisom e Edenilson. Mário Júnior e Flávio (Cecilio). Matheus e Riam (Douglas). Wellington e Washington.  Treinador Marcelo Pereira.

O Náutico jogou com Márcio André; Saulo (Lucivan), Sandro, Ramon e João Marcos (Ricardo). Tiago (Cicareli), Bruno, Alex e Eduardo Magrão. Alex e Bruninho. Treinador Alisson Cheiro Verde.

A arbitragem foi de Roberval Pereira, que teve auxilio de Alex Sandro Thomé na bandeira 1 e Carlos Pereira  na bandeira 2. Elielton Santos atuou como quarto árbitro.