Cotidiano

Atrações musicais fazem a alegria do público na Expoferr

Hoje se apresentam na Feira: Edilson Marques e banda e Neto Andrade e banda

Quem passou pelo Parque de Exposições Dandãnzinho na primeira noite da 40ª Expoferr (Exposição Feira Agropecuária) – Roraima, a nova fronteira agrícola, nesta quinta-feira, 5, teve a oportunidade de conferir três atrações musicais, divididas em dois palcos.

No Palco Alternativo, o entretenimento do público ficou por conta do Grupo Meu Forró, do município de Amajari. Com o tradicional forró pé de serra, a banda fez o público se levantar e dançar.

Entre os casais que aproveitaram a música para dançar estava o servidor público Arnaldo Lima e sua esposa Arlete Lima.

“A Expoferr me traz lembranças muito boas. Quando criança costumava vir com os meus pais e uma das coisas que eles mais gostavam era dançar aquele forrozinho que nunca faltava. Herdei esse costume e o gosto pelo estilo musical, e sempre que tenho a chance levo a minha esposa pra gente dançar coladinho”, disse.

No palco principal duas bandas animaram os visitantes. A dupla Emerson e Fabiano começou com um forró e também se arriscaram com um pouco de música sertaneja.

Ao final, eles passaram os microfones para a banda Forró Kicola, que encerrou a noite com um forró dançante. Quem aproveitou as atrações foi a servidora pública Kátia Souza, que levou a família para apreciar o primeiro dia de Expoferr.

“O bom é que além de serem artistas locais, isso demonstra a valorização à classe, as músicas estavam ótimas. Uma mistura daqueles forrós clássicos e dos mais modernos. Com certeza vou vir nos dias seguintes e não perco por nada a apresentação do Michel Teló no dia 15 de outubro”, disse.

PROGRAMAÇÃO – A Expoferr segue até o próximo dia 15 de outubro. Nesta sexta-feira, dia 6, a programação começou pela manhã, com cursos voltados para estudantes, produtores e empresários do setor. Às 18 horas vai ocorrer a eliminatória de laço em dupla. Já as atrações musicais ficam por conta de Edilson Marques e banda e Neto Andrade e banda.