Polícia

Audaciosos, bandidos apontam arma para casal e levam carro

Além do veículo, os infratores levaram uma TV, um data show, duas maletas com relógios e outros objetos; O caso ocorreu no Centenário

Uma professora de 39 anos viveu momentos de terror após ser alvo de bandidos na noite de ontem, 17. O caso ocorreu por volta das 21h10, na rua Santa Clara, no bairro Centenário, zona Oeste da Capital.

De acordo o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) registrado pela Polícia Militar (PM), no momento do crime, ela estava na companhia do esposo, um autônomo de 40 anos, e de uma esteticista de 39 anos. Eles foram abordados por três jovens, que estavam de posse de uma arma de fogo.

Ao anunciarem o assalto, as vítimas foram levadas para o interior do imóvel. O trio de meliantes retirou do local uma TV, um aparelho Data Show e duas maletas contendo relógios de pulso, além de outros objetos.

Toda a ação teve suporte de um veículo Fiat Punto, segundo informou uma das vítimas. O carro do casal, um Cross Fox branco também foi levado pelos bandido, sendo encontrado horas depois abandonado na rua Normandia, no Conjunto Pérola, bairro Dr. Airton Rocha.