Esporte

Autor do gol, Raí afirma que faltou sorte ao São Raimundo/RR

Com o fim da partida, o empate em 1 a 1 confirmado e a apreensão em saber se o São Raimundo/RR permaneceria ou não na disputa nacional, o atacante Raí desabafou em entrevista à Folha. Autor do gol do time roraimense, o craque destacou a entrega de todo time no jogo.

O jogador da equipe roraimense fez o gol que empatou o confronto com o Nacional/AM e deixou mais elétrico as quatro linhas do Estádio Ribeirão.

O camisa 9 ressaltou toda a entrega de seus colegas em buscar da vitória e consequentemente dos três pontos.

“A gente saiu atrás do placar, graças a Deus conseguimos empatar. A gente que valorizar a luta da equipe”, disse. “O time guerreou, lutou o tempo todo e infelizmente não conseguimos a virada, nós até merecíamos mandamos no segundo tempo todo”, contou.

Ele afirma que o mundão tinha tudo para terminar o jogo com a vitória, mas faltou sorte ao time.

“Na verdade só faltou foi um pouco de sorte, porque o time se entregou, foi a uma guerra nesse segundo tempo, conseguimos o empate e por um detalhe não conseguimos a virada. O gramado atrapalhou um pouco, geralmente ajuda mais hoje atrapalhou, mas agora é seguir em frente”, explicou.
“Não tem como dá uma nota menos que 10 porque o time se entregou dentro de campo, o time lutou. Nota dez pro time independente do empate”, concluiu.

Outro jogador que destacou a imposição do São Raimundo sob o Nacional/AM foi Belão, volante do time de Roraima.

“Foi uma infelicidade, uma bola parada, a equipe do nacional teve qualidade e mérito acabou fazendo um a zero e aí a gente teve que apelar pra vontade, o campo não ajudou. Valeu pela vontade, pela entrega da equipe a equipe foi brava, dentro de casa é isso aí, tem que se impor. Tentamos buscar a vitória, mas não deu”, finalizou.

Publicidade