Polícia

Auxiliar de serviços gerais morre após colidir em poste

Segundo testemunhas, vítima pilotava a motocicleta quando perdeu o controle da direção

O auxiliar de serviços gerais, identificado como Fábio dos Santos Melão, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito que aconteceu no início da tarde de ontem, dia 29, enquanto transitava em sua motocicleta pela Avenida Centenário, zona Oeste da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava pilotando o veículo quando perdeu o controle, bateu no poste que fica no canteiro central e caiu alguns metros à frente. O impacto foi tão forte que o capacete sacou da cabeça do homem, que estava sozinho na motocicleta.

Alguns motoristas ainda tentaram socorrer a vítima, mas ele morreu minutos após a batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou a vítima já tinha morrido. A perícia também foi ao local do acidente e realizou os procedimentos técnicos antes do corpo ser removido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda na tarde de ontem o exame cadavérico foi realizado e, em seguida, o cadáver foi liberado aos familiares para realização de funeral e sepultamento. (J.B)