SENTIDO ÚNICO
Avenida Princesa Isabel registra acidentes no primeiro dia de mudanças no trânsito
Sem agentes de trânsito do municipal para orientar os condutores, muitas pessoas que trafegavam pelo local ficaram confusas com as mudanças
Por Folha Web
Em 13/09/2017 às 12:00
O acidente ocorreu no cruzamento da Princesa Isabel com a avenida Bandeirantes, no bairro Buritis (Foto: Nilzete Franco)

O trecho da avenida Princesa Isabel entre as avenidas Venezuela e Imigrantes, na zona oeste de Boa Vista, que passou a ter sentido único Centro-bairro, nesta quarta-feira, 13, já registrou acidentes.

Sem nenhum agente de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (Smtran) no local para orientar os condutores, muitos motoristas ficaram confusos sobre a mudança. Foi o que ocorreu com o condutor de uma caminhonete, modelo L200, de cor branca, que entrou pela contramão e colidiu no veículo Ford Ka, de cor prata.

O acidente ocorreu no cruzamento da Princesa Isabel com a avenida Bandeirantes, no bairro Buritis. O condutor da picape informou à reportagem que não tinha conhecimento de que o local havia mudado para sentido único.

A mulher do veículo atingido disse que ainda tentou desviar da caminhonete na contramão, mas que não foi possível por conta do fluxo intenso de veículos no momento.

O fato curioso é que, sem guardas de trânsito do município para fazer trabalhos de orientação no local, os próprios moradores da avenida estavam informando aos motoristas que o trecho passou a ser sentido único.

 

Abrym Marques disse: Em 13/09/2017 às 15:55:42

"Manda a conta pra prefeitura. Quando for fazer essa mudança ver se da arrecapiada primeiro."

Christhian Rodolfo Torres Dominguez disse: Em 13/09/2017 às 14:54:09

"Não le jornal,não tem TV.......coitadinho"

76 disse: Em 13/09/2017 às 13:57:54

"Haha! O engraçado é que na foto há uma placa de sinalização de sentido obrigatório... Bom, apenas uma observação. Todo cuidado é pouco."

ROSINALDO VIEIRA SILVA disse: Em 13/09/2017 às 13:45:41

"Muito bonito!!! esqueceram de ativar o semáforo, esqueceram também de colocar agentes de trânsito para orientação inicial, agora se fosse pra multar com certeza teria vários com a caderneta na mão. Aqui é Brasil meu amigo!!! para prestar bons serviços é uma novela agora pra arrecadar é um LEÃO."