Polícia

Avenida Princesa Isabel registra acidentes no primeiro dia de mudanças no trânsito

Sem agentes de trânsito do municipal para orientar os condutores, muitas pessoas que trafegavam pelo local ficaram confusas com as mudanças

O trecho da avenida Princesa Isabel entre as avenidas Venezuela e Imigrantes, na zona oeste de Boa Vista, que passou a ter sentido único Centro-bairro, nesta quarta-feira, 13, já registrou acidentes.

Sem nenhum agente de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (Smtran) no local para orientar os condutores, muitos motoristas ficaram confusos sobre a mudança. Foi o que ocorreu com o condutor de uma caminhonete, modelo L200, de cor branca, que entrou pela contramão e colidiu no veículo Ford Ka, de cor prata.

O acidente ocorreu no cruzamento da Princesa Isabel com a avenida Bandeirantes, no bairro Buritis. O condutor da picape informou à reportagem que não tinha conhecimento de que o local havia mudado para sentido único.

A mulher do veículo atingido disse que ainda tentou desviar da caminhonete na contramão, mas que não foi possível por conta do fluxo intenso de veículos no momento.

O fato curioso é que, sem guardas de trânsito do município para fazer trabalhos de orientação no local, os próprios moradores da avenida estavam informando aos motoristas que o trecho passou a ser sentido único.