Cotidiano

Azul terá voos extras durante março e abril

A companhia aérea terá operações inéditas em horários diferenciados

A partir do próximo mês, a Azul irá disponibilizar voos extras de Boa Vista à Manaus para atender a demanda adicional de clientes por conta da alta temporada.

Os voos extras serão operados em março e abril com horários de 07h, 9h, 12h e 13h50, com maior concentração de pousos e decolagens de Domingo à sexta. Os clientes devem observar a frequencia pois não haverá voos todos os dias.

Desse total, três voos não fazem parte da malha regular da empresa e foram criados especialmente para atender a demanda criada pelo período.

Segundo informação da empresa, caso o aproveitamento for satisfatório, os voo poderão se transforma em horários fixos. O voo a tarde permanece inalterado.

De acordo com a agente de viagens aérea, Guiomar Luz, os viajantes devem ficar atentos aos novos horários, já que com o aumento de voos, os valores devem ficar mais baixos. “Se houver um fluxo grande de passageiros para a rota, há a possibilidade de uma economia para o cliente, e isso é um benefício tanto para os agentes de viagens quanto para o viajante. É interessante para o passageiro aderir a esses novos horários, já que é um teste que a empresa está fazendo, e oferece um horário mais satisfatório do que viajar do que na madrugada” explicou.

Os voos já estão disponíveis para a compra no site da Azul.