Cultura

Ballet Russo se apresenta em Boa Vista

Oportunidade é inédita. Evento acontece dia 16, às 20h, no CAF/UFRR

A cidade de Boa Vista (RR) se prepara para receber pela primeira vez o espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia”.

O evento acontece no dia 16 de maio, às 20h, no auditório do Centro Amazônico de Fronteira da Universidade Federal de Roraima (CAF/UFRR). 

Direto da Rússia para o Brasil, a companhia percorre diversos estados do país e desembarca aqui na capital. Produzido pelo Russian State Ballet, o espetáculo é baseado no dinamismo das performances dos bailarinos e está em sua segunda edição no Brasil.

De todos os espetáculos russos que já vieram ao país, o Estrelas do Ballet da Rússia é um dos mais aplaudidos mundialmente.

Estrelas do Ballet da Rússia – É um espetáculo apresentado por solistas principais dos grandes teatros da Rússia como: Kremlin, Stanislavski, Mariinsky e Bolshoi.

Trazendo os momentos de mais aplausos das peças clássicas “O Quebra Nozes”, “Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida”, “Sherazade”, “Romeu e Julieta”, “Spartacus”, danças folclóricas da Rússia e da Geórgia, entre outras atrações.

Além do mais, todo o espetáculo é dançado ao som da música do pianista Bazhenov Evgeny, que possui em sua trajetória muitos prêmios pelas diversas academias russas.

O espetáculo é voltado para toda faixa-etária. Aprecie toda a beleza e potência – sem perder a delicadeza, do ballet russo aqui em Boa Vista. Ingressos estão sendo vendidos através do site: http://www.balletdarussia.com/ 

SERVIÇO:

“Estrelas do Ballet da Rússia”.
16 de maio de 2017
Centro Amazônico de Fronteira da UFRR
Às 20h
Ingressos pelo site http://www.balletdarussia.com/