Cotidiano

Bancos irão funcionar das 12h as 16h na sexta feira

Como os bancos, outras instituições também terão horários modificados para que todos possam assistir a Copa

Nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, as agências bancárias atenderão em horário diferenciado.

Bancos – De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o expediente bancário em todo o país terá a redução de uma hora. Abertura e fechamento serão ajustados conforme a participação da seleção brasileira. Em Roraima, haverá a adaptação ao fuso horário local.

Na sexta feira que o jogo terá inicio às 8h, as agências funcionarão das 12h às 16h. Já na quarta feira da próxima semana dia 27 que o jogo será as 15 horas os bancos irão funcionar das 8h às 12h.

OUTRAS MUDANÇAS

Governo – O governo do Estado através do Decreto 22.643, publicado no Diário Oficial do Estado de 28/12/2017 que sao osdias 22 e 27 de junho funcionará no regime de ponto facultativo. Serviços essenciais serão mantidos sem alterações.

Prefeitura – Apesar da PMBV também ter decretado ponto facultativo, aSecretaria Municipal de Educação e Cultura informou, que em virtude do cumprimento do calendário escolar, as escolas municipais manterá suas atividades normais nos dias 22 e 27 de junho de 2018.

“As escolas trabalharão atividades cívicas e pedagógicas aproveitando para incentivar o patriotismo, bem como aproveitar a realização da Copa do Mundo de 2018 para trabalhar temas transversais relacionados aos países participantes desse importante evento esportivo”, relatou.

Assembleia – Segundo a superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraimaa casa funcionaráde forma semelhante aos bancos.

Nos dias em que os jogos forem realizados pela manhã, o expediente iniciará às 14 horas. Já quando os jogos forem pela tarde, o expediente será encerrado às 13 horas.

Câmara – Já em relação às sessões ordinárias da Câmara Municipal de Boa Vista, que são as terças e quartas-feiras, a partir das 9 horas, quando o jogo do Brasil for pela manhã nesses dias, as sessões começarão no mesmo horário e terminarão mais cedo.

Publicidade