Cotidiano

Bancos só vão abrir para atendimento na próxima segunda-feira

Quem tiver boletos e contas de consumo com vencimento nesse período de 31 de dezembro a 3 de janeiro, pode pagar no dia 4 sem juros

No último dia do ano de 2015, as agências bancárias estão fechadas para atendimento ao público. O trabalho será interno para fechamento de balanço do ano.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) ressalta que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado (04/01/2016), sem a incidência de multa por atraso. Vale lembrar que os tributos já estão com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Devido às rotinas especiais de final de ano, o acolhimento de DOC e TED para hoje serão diferenciadas. DOC não será acolhido no dia hoje (31) e TED será acolhida até as 11h30, horário de Brasília.

CASAS LOTÉRICAS
Já nas Casas Lotéricas o atendimento ao público vai acontecer hoje (31), mas com horário diferenciado. AS agências vão receber os clientes para pagamentos e também uma fezinha na Mega da Virada, no horário das 7h às 12h.