Cultura

Banda Elos leva repertório romântico ao Mirandinha

No Igarapé deste sábado, o romantismo vai tomar conta no Mirandinha

O Igarapé Musical na edição deste sábado, 03, terá em seu show de encerramento a Banda Elos, conhecida por se apresentar em diversos eventos sociais como formaturas, casamentos, jantares, coquetéis, entre outros.

Aproveitando o mês dos namorados, o grupo promete canções românticas de grandes sucessos da música brasileira e internacional na Praça do Mirandinha, a partir das 18h.

A Elos foi formada em 2005, com a proposta de atender o mercado local em eventos fechados, atuando como “banda de baile” e também abertos, tendo tocado em festivais, micaretas, além de pré-shows de grandes artistas nacionais que passaram pelo Estado, como Bruno e Marrone, Victor e Léo, Fernando Mendes, Odair José, entre outros.

Atualmente a formação é composta por: Silvanio Almeida e Naide Amorim (voz); Eduardo Brasil (guitarra); Sérgio Brasil (baixo); Hebert Tomás e Nadim Silveira (teclados); Bruno José (bateria). Hoje a banda dispõe de grande estrutura de som, iluminação, equipamento audiovisual, atendendo também reuniões, palestras e outros eventos.

O repertório é diversificado, de forma a atender todos os gostos, como pop rock, MPB, axé, baladas, forró pé de serra, bossa nova, caribó, salsa, pagode, sertanejo e grandes sucessos dos anos 60, 70 e 80. Mas no Igarapé deste sábado, o romantismo vai tomar conta.

“Aproveitando o dia dos namorados que se aproxima, vamos interpretar muitas canções românticas para atingir os corações apaixonados”, diz Silvanio Almeida. “Vamos levar muitas baladas românticas, sertanejo e até ‘sofrência’”, brinca o músico.

O Igarapé – Desde 2015, o Igarapé Musical tem sido uma excelente ferramenta de difusão da cultura por meio da música, valorizando os artistas locais e revelando talentos. O palco é liberado, onde qualquer pessoa pode subir e apresentar seu trabalho ao público, de forma gratuita e sem burocracias. O evento acontece sempre ao primeiro sábado do mês e é promovido pelo Instituto Boa Vista de Música, em parceria com a Prefeitura de Boa Vista.