Entretenimento

Banda Paricarana é atração em encontro regional na UFRR

A apresentação está programada para acontecer a partir das 18 horas, no CAF (Centro Amazônico de Fronteiras).

A banda Paricarana, formada por alunos da UFRR (Universidade Federal de Roraima), participará do 1º Encontro da Região Norte sobre Organizações Saudáveis e Riscos Psicossociais no Trabalho, nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 18 horas, no CAF (Centro Amazônico de Fronteiras).  O evento é gratuito.

O conjunto musical é um projeto do Programa Mosaico Cultural, idealizado pela Coordenação de Cultura da UFRR. A atual formação do grupo é composta pelos acadêmicos: Wellen Crystine (psicologia, vocal), João Gabriel (Medicina Veterinária, baterista), Vitor Menezes (Medicina, Baixista), Luiz Andrade (Música, Tecladista), Breno Monteiro (Relações Internacionais, Vocalista), Filipe Rego (Química, Guitarrista) e Catherine Menezes (Medicina, Vocalista).

Para participar do banda Paricarana, os integrantes passaram por um processo seletivo, realizado todos os anos pela Coordenação de Cultura, que avalia o currículo e o critério artístico dos alunos.

Durante o Encontro, os acadêmicos tocarão os sucessos da MPB, além de canções regionais. Para saber outras informações sobre a Banda Paricarana, basta curtir a página oficial da Coordenação de Cultura da UFRR no facebook: facebook.com/CulturaUFRR ou ligar para 3621-3166.

ENCONTRO –  O 1º Encontro da Região Norte sobre Organizações Saudáveis e Riscos Psicossociais no Trabalho é organizado pela DDS (Diretoria de Desenvolvimento do Servidor), Ceduc (Centro de Educação), Cadecon (Centro de Ciências Administrativas e Econômicas) e Prae  (Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão).

A conferência de abertura será  ministrada pelo professor doutor José Carlos Zanelli, que abordará o tema “O conceito de organizações saudáveis e suas conexões com os riscos psicossociais no trabalho”.

O  evento é aberto. Outras informações podem ser obtidas no  site do evento, pelo e-mail [email protected], na página do evento no Facebook. As inscrições podem ser realizados no site  http://eventos.ufrr.br/splinter/.

BANDA PARICARANA – Criado em 2010, o conjunto musical é composto por acadêmicos de graduação e realiza apresentações dentro e fora da Universidade. Com repertório variado, já passou por seis formações. Os alunos que participam do projeto recebem orientação técnica e pedagógica da regente Flávia Ávila, além de poderem vivenciar na prática todo o processo de produção e organização de um espetáculo cultural.  Ao longo de sua história, a banda Paricarana já teve a oportunidade de participar de eventos em Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e, recentemente, em Santarém (PA).