Entretenimento

Banda de Manaus faz tributo a Charlie Brown Jr. nessa sexta

Em memória aos quatro anos sem Chorão, líder da banda Charlie Brow Jr, uma das bandas de rock mais conhecidas de Manaus, a Official 80 faz um show tributo especial em Boa Vista nessa sexta-feira (24), no Espaço Domus localizado na Avenida Nossa Sra. da Consolata – Centro. O evento contará com a participação do Dj And Mix, Dj Andrezinho e banda Ponto 40.

Os integrantes da banda prometem uma apresentação marcante com direito a um setlist composto pelos maiores sucessos da trajetória da banda durante esses anos.

Os ingressos estão à venda no valor de R$30,00 (pista) e R$50,00 (camarote) na BV Formatura ou na hora do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 991262230.
Official 80

A banda foi formada em 2005 em Manaus, por músicos dissidentes de outras bandas, o objetivo era de atender uma grande parcela dos roqueiros e público que curtem os clássicos dos anos 80, época de grande riqueza entre compositores como Renato Russo, Cazuza, Hebert Vianna, entre outros. Por isso, a escolha do nome da banda foi “official 80”.

CBJR
Charlie Brown Jr. foi uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. As canções da banda misturavam vários gêneros musicais como o hardcore punk, reggae, rap, funk rock, rock alternativo e skate punk, criando assim um estilo próprio e original. Suas letras faziam diversas críticas à sociedade, além de uma abordagem da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda eram naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.

Chorão
Cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e co-fundador da banda santista Charlie Brown Jr., formada em 1992, junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho, sendo o único integrante a participar de todas as formações. Com o Charlie Brown, lançou dez discos, que venderam mais de cinco milhões de cópias. Foi encontrado morto em seu apartamento, em 6 de março de 2013, em São Paulo/SP, vítima de uma overdose de cocaína.

Serviço
Tributo a Charlie Brown Jr
Data: 24 de março
Local: Espaço Domus
Informações: 991262230

Publicidade