Entretenimento

Banda de Roraima participa de Apoteose Rock Festival

No dia 4 de novembro acontece em Manaus a primeira edição do Apoteose Rock Festival, evento que reúne atrações de dois Estados da Região Norte, além de Manaus/AM. Ao todo serão 10 bandas, 6 bandas locais e 4 convidadas. 

Nematóides, Dead Live, Zona Tribal, Nicotines, Numbness e Brutal Exuberância (Manaus/AM) Gear, Lady Violetta e Savana (Santarém/PA) e Black Revolt (Boa Vista/RR).

O Festival tem como objetivo incentivar, apoiar, fortalecer e integrar o cenário do rock independente não só do Amazonas, mas de toda a Região Norte e Brasil a fora. O evento abre espaço para artistas e bandas, divulgarem os seus trabalhos, servindo como palco alternativo para movimentar e promover a cadeia produtiva do circuito do Rock.

De acordo com o produtor cultural e curador do evento Paulo Shirokuma, A ideia do festival é apresentar ao público o que há de melhor do rock independente no Amazonas e da Região Norte, proporcionando a valorização e o reconhecimento das bandas.

“O mais importante de tudo, é a banda subir no palco, e dar o seu recado, apresentar seu trabalho e fortalecer a integração da cena como num todo”, disse Paulo.

Sandro Nine vocalista da Nicotines explica que o Apoteose Rock Festival veio em um bom momento já que o cenário da Região Norte está em evidência no circuito nacional. “O cenário atual tá numa vibe bastante positiva para as gigs e intercâmbios com outras praças. Tivemos agora um momento histórico não só pro Amazonas com a Tudo Pelos Ares no palco do Rock in Rio, Molho Negro em tour pelo Brasil e a Luneta Mágica confirmada no lineup do Lolapalooza Brasil 2018, isso além de fortalecer, valoriza, e acima de tudo serve de motivação paras a bandas daqui”, ressaltou Nine.

Confira a maratona sonora do Festival

Sábado dia 4 de Novembro

18h – Nematóides
18h50 – Dead Live
19h40 – Gear (PA)
20h30 – Zona Tribal
21h20 – Nicotines
22h10 – Black Revolt(RR)
23h – Lady Violetta(PA)
23h50 – Numbness
00h40 – Savana (PA)
01h30 – Brutal Exuberância

Serviço:
Apoteose Rock Festival
Data: Sábado, 4 de Novembro
Horário: A Partir das 18h.
Local: Rua Matamata, 641, bairro Santa Etelvina – Manaus/AM. (Próximo ao Shopping Via Norte) – Ref: esquina com a Rua Paxiúba. A fachada é para a Rua Paxiúba.
Tattoo Clube Manaus também estará presente no Festival
https://www.facebook.com/tattooclubemanaus/
Sorteio de vários brindes
Informações: (92) 99457 – 2251
Entrada: R$ 10

Página do Evento
https://www.facebook.com/apoteoserockfestival/
https://www.facebook.com/events/484763218575118/