Entretenimento

Banda lança videoclipe em show na Casa do Neuber

A banda lança o videoclipe “Folha e Céu” com show nessa quinta-feira (04) na casa do Neuber

A música “Folha e Céu” estará no próximo álbum da banda Jamrock e ganhou um videoclipe que será lançado em primeira mão em um show nessa quinta-feira (04). Composta por Hugo Pereira e Dibob Silva, a canção aborda o tema amazônico e os costumes dos roraimenses em apreciar as belezas do estado.

De acordo com a vocalista Ana Gabriela, a música foi gravada ao vivo no Estúdio Parixara e conta com o apoio da Platô filmes.

Segundo ela, além do lançamento do videoclipe, a Jamrock está finalizando o novo álbum de inéditas que deve ser lançado ainda esse ano. A previsão é junho. “Esse álbum foi gravado totalmente em estúdio, canções autorais e inéditas”, completou.

Outro ponto positivo que vem trazendo bons frutos para a Jamrock é o carinho do fãs, após quase sete anos de carreira, a banda se consolidou e suas apresentações são sempre disputadas pelo grande público.

Atualmente a banda é formada por Ana Gabriela (voz e guitarra), Hyago Moura (voz e guitarra), Hugo Pereira (voz e baixo), Ícaro Leony (bateria) e Bebeco Pujucan (samples e gaita).

A banda surgiu em 2009, com músicas que falam do cotidiano das pessoas e suas reflexões nas paisagens de Boa Vista. Entre seus trabalhos, a banda lançou o seu primeiro ep, intitulado como ‘A primeira viagem’ com seis músicas. O novo álbum irá conter doze músicas inéditas.

O novo videoclipe poderá ser visto também nas páginas oficiais da banda a partir dessa quinta-feira. “Temos um carinho muito especial com o público na casa do Neuber, eles irão ver em primeira mão, em seguida o vídeo fica disponível na web”, relatou. O grupo também se apresenta nesse sábado no Igarapé Musical no Mirandinha.

Damurida

A tradicional damurida preparada pelo cantor e compositor Neuber Uchôa e servida ao público das quintas, é sempre oferta da casa. E tem promoção de meia entrada pra quem chegar até  23h. O pré-show também fica por conta do anfitrião e sua banda. A casa do Neuber está localizada na Avenida Ville Roy, 8228, São Vicente, próximo a rodoviária.

SERVIÇO
Jamrock na Casa do Neuber
Data: 04 de maio (Quinta-feira)
Hora: 23 horas
Endereço: Avenida Ville Roy, 8228, São Vicente