Entretenimento

Bandas de rock se apresentam nesse domingo no Parque Anauá

Jhonny Manero, Cicada 3301, Crônica, El Diablo se apresentam a partir das 15 horas desse domingo (10) no Parque Anauá

Com o objetivo de dar espaço para bandas de rock se apresentarem em Boa Vista, será realizado nesse domingo (10), o “Aliens in Park” que apresenta quatro bandas roraimenses, entre elas, Jhonny Manero, Cicada 3301, Crônica e El Diablo. Os shows iniciam a partir das 15 horas no Bar da Ponte do Parque Anauá. A entrada é franca.

O evento tem como objetivo essencialmente a divulgação das bandas locais e são realizados em praça pública, com acesso gratuito, além de promover à cultura do rock e hip hop e integração entre a cena independente.

Além dos shows, o evento gera um intercâmbio entre as bandas, produtores, e o público, mostrando novas tendências da música ou estilos já conhecidos, apresentados de formas diferentes e dinâmicas, na informalidade. O evento também conta com apresentação de rap e poesia, Mestre de Cerimônia Cxlv, e microfone aberto para poesia marginal. O objetivo é que o público também suba ao palco e apresente sua arte.

“A proposta principal é aproveitar o que temos, o parque, e domingo é um dia bonito onde a família e os amigos podem se encontrar e curtir um som diferente. E também sair do comum, que sempre é rock à noite. Somos um grupo de amigos querendo se divertir onde dá” explica o músico. O evento conta com apoio do Canoa Cultura, Lab095 e Mundo Poison.

Especial Planet Hemp

Além das quatro bandas, um grupo formado por músicos das bandas, que irão se apresentar no evento, para um repertório especial de músicas do Planet Hemp.

De acordo com Jacy Neto, um dos organizadores do evento, a apresentação é uma espécie de “Jamsession”, quando os músicos se reúnem despretensiosamente para um show.

“Todos nós curtimos o som e sentimos falta de um especial deles, então invés de pedir um especial, decidimos nós mesmos fazer. Fizemos o primeiro show no Galpão Rock e também tocamos no Grito Rock Tepequém, é uma vibe diferente do convencional e que foi bem recebida”, explicou.

Planet Hemp é uma banda brasileira de rap rock criada por Marcelo D2 e Skunk em 1993 no Rio de Janeiro, tendo como integrantes originais Marcelo D2, Rafael Crespo, BNegão, Formigão e Bacalhau.

Serviço
Aliens in Park
Data: 10 de setembro (Domingo)
Local: Bar da Ponte – Parque Anauá
Hora: a partir das 15 horas
Entrada Franca