Polícia

Bandido assalta escola de informática na Ataíde Teive

O proprietário de uma escola de informática e uma funcionária foram alvos de uma ação criminosa na noite de terça-feira, dia 12, depois que um elemento, usando um capacete entrou no local, apontou a arma para a atendente e levou o dinheiro do caixa. O caso aconteceu por volta das 19h30 na avenida Ataíde Teive, bairro Buritis. 

A vítima procurou a Central de Flagrantes do 5º DP para relatar que o bandido levou os R$ 250 que estavam no caixa e fugiu em seguida. Do outro lado da avenida, o comparsa esperava numa motocicleta.

O homem disse que não tem sistema de câmeras de segurança no seu estabelecimento, mas acredita que as lojas que ficam nas imediações tenham flagrado o momento de entrada e saída dos criminosos. As características dos assaltantes não foram descritas pela vítima. O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial que ficará encarregado das investigações.

OUTRO CASO – Uma vendedora, de 26 anos, também foi assaltada na noite da terça-feira, dia 12, quando por volta das 19h30, foi abordada por dois indivíduos enquanto transitava pela avenida Ville Roy, no Centro.

Os elementos estavam numa motocicleta Honda/Titan, cor preta, mas a vítima não informou a placa. Ela contou que, no momento da abordagem, o garupa desceu do veículo e em posse de uma arma de fogo foi para cima da mulher e exigiu que ela entregasse o celular, mas ela não estava com o aparelho nas mãos, então o piloto da moto pediu para o comparsa levar a bolsa da vítima. O bandido tomou a bolsa e a dupla fugiu em seguida. Na bolsa da vendedora estavam seus documentos pessoais, cartões bancários.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP para que os procedimentos legais sejam adotados pela Polícia. (J.B)