Polícia

Bandidos armados roubam motocicleta em via pública

Um jovem de 23 anos foi mais uma vítima dos criminosos que agem pelas ruas de Boa Vista. No começo da tarde de sábado, 20, ele teve sua motocicleta roubada por dois indivíduos armados. O caso aconteceu na esquina das ruas S-10 e N-10, no bairro Pintolândia, zona Oeste. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 4º Distrito Policial.

A vítima contou que saiu de casa para comprar comida e, assim que chegou a frente de um restaurante, foi abordado por dois elementos desconhecidos. Um deles, com a arma em punho, obrigou o jovem a descer do veículo, uma Fan 125, placa NAZ-5936, efetuando o roubo, inclusive levando o documento da moto e mais a quantia de R$ 700,00.

Os criminosos estavam em uma moto Titan preta, mas a placa não foi identificada. Ele disse que em nenhum momento percebeu que estava sendo seguido. O jovem procurou a delegacia para que a moto seja acrescentada no sistema dos veículos com restrição de roubo e furto. Até o fim da tarde de ontem, 21, o veículo não foi encontrado e nenhum suspeito preso.