Polícia

Bandidos armados tentam matar indivíduo ferido no Nova Cidade

Perseguido pelos elementos que andavam em um Gol, homem invadiu quintal de uma moradora para pedir socorro e foi alvejado

Uma ocorrência na Rua Campo Grande, bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista, por volta das 21h do domingo, 12, assustou os moradores. Disparos de arma de fogo foram ouvidos e, em seguida, os populares perceberam que se tratava de uma tentativa de homicídio contra um indivíduo que pedia socorro. Homens em um veículo dispararam pelo menos três vezes conta ele, que se escondeu no quintal da casa de uma idosa. A Polícia Militar (PM) chegou ao local após ser acionada por uma das testemunhas.

A dona da casa foi ouvida pela polícia e relatou que estava em sua residência quando um homem ferido e pedindo socorro entrou no terreno. A mulher contou que a vítima tinha sido agredida e, enquanto tentava ajudá-la, um carro modelo Gol, de cor verde, parou e desceu um indivíduo armado, que efetuou três disparos contra o homem ferido.

O criminoso entrou no veículo e fugiu às pressas. Muitas pessoas que moram nas proximidades do local do fato ficaram assustadas depois de ouvirem os disparos. O caso será investigado, mas até o fim da tarde de ontem, 13, nenhum suspeito tinha sido preso.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima e, por estar sob cuidados médicos, não tinha sido apresentada à delegacia, mas deve ser ouvida nos próximos dias para que os fatos sejam esclarecidos. (J.B)