Polícia

Bandidos assaltam agência dos correios de Caracaraí

Cada vez mais audaciosos, os bandidos passaram a roubar em plena luz do dia. Na tarde dessa quarta-feira, dia 15, uma dupla roubou uma distribuidora de bebidas e a agência dos Correios do município de Caracaraí, região Centro-Sul do Estado. Na ocasião, eles também roubaram a arma do segurança da agência.

Segundo as informações da Polícia Militar, os bandidos atacaram primeiro a distribuidora, onde fizeram uma limpa e também roubaram uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha. Em posse de um transporte eles decidiram ir à agência dos Correios, onde assaltaram e conseguiram tomar a arma do segurança sob ameaça de morte.

Em seguida, os meliantes fugiram pela BR-174. Os policiais da região fizeram as diligências, inclusive com guarnições extras e na manhã de ontem, dia 16, a motocicleta foi encontrada em uma vicinal na região do Água Boa, zona Rural de Boa Vista.

Durante as buscas, ninguém foi preso e ainda não foram identificados, mas há suspeita de quem seja os assaltantes. Uma das vítimas passou informações de que um dos elementos é alto, magro e branco, enquanto o comparsa é baixo, moreno e gordo.  A Delegacia de Polícia Civil de Caracaraí está investigando o caso. (J.B)