Polícia

Bandidos assaltam mulheres com revólver de brinquedo

Duas mulheres foram vítimas de criminosos no começo da noite da quinta-feira, dia 11, enquanto transitavam, de bicicleta, pela rua das Hortênsias, no bairro Pricumã, zona oeste da Capital. O fato ocorreu por volta das 19h. Os bandidos fugiram levando os pertences das mulheres.

As vítimas procuraram a Central de Flagrantes e relataram que o assalto foi praticado por dois indivíduos. Eles chegaram em uma bicicleta, fizeram a abordagem e apontaram um simulacro de arma para a cabeça de uma delas, pedindo os telefones celulares. Sem reação e amedrontadas, as duas entregaram os aparelhos.

Não satisfeitos, os bandidos ainda pediram a bicicleta das vítimas. Uma delas ainda puxou seu único meio de transporte para os sujeitos não o levarem, mas não obteve sucesso. Os bandidos levaram consigo os dois celulares e a bicicleta das vítimas.

As mulheres não conseguiram reconhecer os assaltantes, entretanto disseram que eram brasileiros, morenos e jovens. No registro do Boletim de Ocorrência (B.O), também foi relatado que durante a fuga, os meliantes deixaram cair um objeto que depois descobriram se tratar do carregador da arma de brinquedo. Elas levaram a parte do simulacro para a Delegacia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP. (J.B)