Polícia

Bandidos assaltam retiro da igreja e fazem evangélicos reféns

Criminosos teriam agido com violência contra as vítimas que foram golpeadas com coronhadas e amarradas

Uma ação de uma quadrilha de criminosos na noite desta sexta-feira, 10, provocou terror em participantes de um retiro evangélico que aconteceria no período de Carnaval.

Alguns integrantes da igreja foram mais cedo ao sítio, localizada na área rural, no caminho entre Boa Vista e Alto Alegre, para limpar e organizar o local, esperando a chegada do grupo, quando foram surpreendidos por seis homens armados com pistolas e revolveres.

Segundo as vítimas, eles se identificaram como integrantes de facção criminosa e afirmaram estar fugindo de outra facção. Os bandidos teriam agido com violência contra as vítimas que foram golpeadas com coronhadas e amarradas.

Eles levaram objetos pessoais, celulares e uma quantia de R$ 2.800 reais em dinheiro, além de uma S-10, cor branca, que está sendo procurada pela Polícia.

“Foram momentos de terror. Nos deixaram amarrados e disseram que iam levar o carro para resolver uma ‘parada’ e depois iam abandonar na estrada do Alto Alegre. Só conseguimos nos libertar depois de meia hora e pedir socorro aos vizinhos”, contou uma das vítimas.

O caso foi registrado no 3° Distrito Policial.