NO CARNAVAL
Bandidos assaltam retiro e fazem reféns
Gostei (0) Não gostei (0)
Os criminosos teriam agido com violência contra as vítimas que foram golpeadas com coronhadas e amarradas
Por Tarsira Rodrigues
Em 12/02/2018 às 00:52
O caso foi registrado no 3º DP e a polícia faz diligências para encontrar os criminosos (Foto: Diane Sampaio)

Uma quadrilha criou clima de terror entre organizadores de um retiro evangélico que aconteceria durante o período de Carnaval. Alguns integrantes da igreja foram mais cedo ao sítio, localizado na área rural, no caminho entre Boa Vista e Alto Alegre, para limpar e organizar a área, esperando a chegada do grupo. 

Enquanto realizavam as tarefas da organização, foram surpreendidos por seis homens armados com pistolas e revólveres. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 10.

Segundo as vítimas, eles se identificaram como integrantes de facção criminosa e afirmaram estar fugindo de outra facção. Os bandidos teriam agido com violência contra as vítimas golpeando-as com coronhadas e posteriormente amarrando-as.

Eles levaram objetos pessoais, celulares e a quantia de R$ 2.800 reais em dinheiro, além de uma S-10, cor branca, que está sendo procurada pela polícia.

“Foram momentos de terror. Deixaram-nos amarrados, dizendo que iam levar o carro para resolver uma 'parada' e depois iam abandonar na estrada do Alto Alegre. Só conseguimos nos libertar depois de meia hora e pedir socorro aos vizinhos”, contou uma das vítimas. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!