Polícia

Bandidos atiram e alvejam jovem com dois tiros

Um jovem, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em frente à casa onde mora com a família, na rua Maria Martins Vieira, bairro Alvorada, zona oeste da Capital. Ele recebeu dois tiros e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro para atendimento especializado. O atentado ocorreu por volta das 11h35.

Uma guarnição da Polícia informou que foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e já encontrou a vítima no Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima). O rapaz relatou que estava em frente a sua residência quando um veículo Chevrolet/Astra, cor prata, com três ocupantes se aproximou. Ele viu o motorista apontar um revólver em sua direção e disparar várias vezes.

Dos disparos, dois acertaram a vítima, um no antebraço direito e outro do lado direito do tórax. Ele não soube explicar a motivação do crime e permaneceu internado no Hospital para ser submetido a procedimento cirúrgico. O caso será investigado pelo 4o Distrito Policial. (J.B)