CRIMINALIDADE
Bandidos furtam carro dentro de estacionamento de shopping
Gostei (9) Não gostei (112)
Por João Barros
Em 11/01/2018 às 01:04

Uma vendedora foi mais uma vítima da criminalidade que impera na Capital, quando foi furtada. O caso aconteceu no estacionamento de um shopping do bairro Cauamé, zona oeste da Capital. Segundo a vítima, ladrões arrombaram a porta de seu veículo e levaram uma série de itens, inclusive uma quantia considerável em dinheiro. Apesar de o fato ter ocorrido no começo da tarde da terça-feira, 9, somente no fim da noite, do mesmo dia, foi registrado na Central de Flagrantes.

A vítima disse que trabalha no supermercado que fica anexo ao shopping e que ao chegar ao local de trabalho, às 9h, estacionou seu automóvel modelo Chevrolet/Corsa Classic, em frente ao banheiro do estabelecimento comercial, como de costume. Quando saiu do supermercado, às 12h45, percebeu que seu carro tinha sido arrombado. O indivíduo conseguiu abrir o veículo depois de forçar a janela da porta traseira do lado direito.

Foram furtados do interior do automóvel uma carteira porta-cédulas, contendo R$ 790, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartões bancários, uma carteira masculina, um frasco de perfume, uma bolsa de maquiagem e uma bolsa tiracolo.

A mulher disse que procurou o serviço de administração do shopping, mas foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). Inconformada, a vítima declarou que paga mensalmente a quantia de R$ 50 referente ao estacionamento do shopping e por isso exigiu segurança no local. Imagens de câmeras da área interna do shopping e do supermercado devem ter flagrado a ação criminosa. A vendedora pede providências da polícia. (J.B)

Luiz Junior disse: Em 11/01/2018 às 09:03:32

"Quem tem que resolver o problema é o estacionamento do local, pois se paga para ter a segurança, e não a polícia"

José Carlos Pacheco de Oliveira disse: Em 11/01/2018 às 08:53:31

"Vários assaltos estão ocorrendo dentro daquele shopping, cadê a segurança daquele shopping?"

didi disse: Em 11/01/2018 às 12:09:57

"Cadê o dinheiro todo que gastamos com estacionamento neh."